25 de mar. de 2013

Trinta e quatro são presos na cidade

Trinta e quatro pessoas foram presas em cerca de vinte dias pela cidade de Lorena-SP.
De acordo com nota oficial assinada pelo comandante da 1ª Companhia do 23° Batalhão de Polícia Militar, capitão PM Sérgio Israel dos Santos Junior, as prisões foram feitas também em conjunto com a Polícia Civil, tanto em patrulhamento diário e operações, com apreensões de entorpecentes, armas de fogo e procurados capturados.
No combate ao tráfico de entorpecentes e homicídio foram  treze flagrantes, sendo apreendida aproximadamente à quantia de 0,302 Kg maconha, 0,279 Kg de cocaína e 0,060 Kg de crack.
Do total dezenove são adolescentes, sendo que onze foram apreendidos pelo crime de tráfico de entorpecentes e outros, ficando a disposição da Fundação Casa.
Outras três pessoas foram presas em flagrante por estarem portando armas de fogo e doze procurados pela justiça foram capturados na cidade.

Divulgação: Drogas, armas de fogo, objetos apreendidos com os trinta e quatro presos.

Um comentário:

  1. Ps; nesse dia tambem foi preso um sargento aposentado da policia militar que estava portando 2 armar de fogo, sendo uma com numeração raspada, ele foi encaminhado para o presidi Romão Gomes da PM, mas a nossa grande lei que nunca falha, o liberou e ele aguarda o julgamento em liberdade!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body