30 de mar. de 2013

Um agredido; um baleado e um morto em show de casa noturna

Um agredido; um baleado e um morto é o saldo da violência com um show de funk do cantor carioca Mr. Catra pela casa noturna localizada pelo bairro da Vila Brito em Lorena-SP.
De acordo com informações, por volta das 4h, em patrulhamento a Polícia Militar se deparou com uma Saveiro branca em alta velocidade socorrendo duas pessoas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia da cidade.
Pelo local, adentraram dois homens: um frequentador e um segurança, ambos com ferimentos provocados por arma de fogo. O primeiro, Daniel Deivison Vanderlei, acabou levando um tiro na região do peito, morto, provavelmente com um disparo acertando seu coração. Já o segundo, Benedito Fabiano, baleado nas nádegas, passando por cirurgia e ficando em observação, sem risco de morte.
Cerca de trinta minutos depois, a PM teve que acionar SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- para socorrer um terceiro homem, Wendel Lázaro, caído na rua em próximo à casa noturna, onde teria sido agredido por grande quantidade de socos e chutes, muitos deles pela região da cabeça, sendo levado também ao PS.

Para relembrar: Em novembro de 2010, a comerciária Caren França, com então 24 anos de idade, acabou ficando desaparecida após uma festa pela casa noturna. Dias depois, dois homens foram presos, réus confessos, na qual um deles dado uma carona para a jovem onde foram dormir num sítio, quando ela foi encontrada sem vida na manhã seguinte, na qual o caronista teria esquartejado-a com ajuda de um amigo e jogado os restos mortais pelo rio Paraíba do Sul a fim de eliminar o corpo. Caso segue tramitando pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body