16 de dez. de 2013

Lorena ganha dois novos ônibus escolares

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) em visita à Lorena-SP no início da tarde do último sábado, 14/12 fez a entrega de quarenta e cinco ônibus escolares para várias cidades da região, sendo dois deles destinados para os lorenenses.
Um dos veículos vai ser utilizado pela APAE- Associação de Pais e Amigos Excepcionais, entidade filantrópica que atende clientes portadores de deficiências, sediada no bairro Cidade Industrial
De acordo com o governo, para a aquisição dos ônibus, o investimento do Estado foi de R$ 7,3 milhões. Ao todo, são três modelos diferentes para sanar às necessidades de cada município no transporte de alunos. Todos os veículos são adaptados especialmente para oferecer conforto e segurança aos estudantes, incluindo os alunos com deficiência ou mobilidade reduzida. 
"As cidades receberão até três ônibus, todos com elevador para cadeirantes. Isso dá segurança para os pais, saber que seu filho vai sair e voltar da escola em segurança", afirmou Alckmin.

Com colaboração: Agência Imprensa Oficial
Prefeito Municipal Fábio Marcondes (PSDB) monstra chave de um dos ônibus escolares entregues para a cidade

Presidente da APAE Maria Olympia de Jesus Ferreira de Lorena-SP em gesto de agradecimento beija chave de ônibus escolar entregue para instituição filantrópica

Parte da frota de 45 ônibus escolares estacionada pela rua Aldo Zanin para entrega simbólica, restante ficou exposta pela Praça Mário Covas, pelo bairro da Cruz.

Dois ônibus escolares são entregues para Lorena-SP, todos adaptados com rampa para acesso a deficientes e com mobilidade reduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body