22 de nov. de 2017

Bichos de pelúcia e mechas de cabelo podem ser doados para campanha combate câncer

Alunos do último semestre de jornalismo do UNIFATEA( Centro Universitário Teresa D'Ávila) estão empenhados em uma campanha de apoio a crianças e mulheres com câncer. 
O projeto, intitulado SuperAção, tem como objetivo arrecadar bichos de pelúcia para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e mechas de cabelo para a ONG Rapunzel Solidária, que produz perucas para mulheres em tratamento do câncer.
Os alunos vão receber as doações em um espaço próximo à Cantina D'Arte, nesta quarta-feira, dia 22, entre as 19h e 21h30.
Podem ser doados bichos de pelúcia novos ou usados em bom estado, e mechas de cabelo a partir de 15cm. Haverá possibilidade de fazer o corte de cabelo na hora, com profissionais que estarão à disposição para este serviço.
A atividade faz parte de um trabalho desenvolvido na disciplina "Seminários Avançados em Jornalismo", ministrada pela prof. dra. Flávia Gabriela. O objetivo é colocar em prática ações estratégicas de comunicação, bem como sensibilizar a comunidade acadêmica: pais, alunos e professores sobre uma ação solidária visando a arrecadação para pessoas em tratamento.
A UNIFATEA fica localizada na avenida Doutor Peixoto de Castro, n° 539, Vila Zélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body