27 de nov. de 2017

Clientes da EDP São Paulo poderão negociar débitos no Feirão Limpa Nome Online2017

Para começar o ano novo com as contas equilibradas, a EDP São Paulo disponibiliza mais um canal de relacionamento com o cliente para a negociação de débitos.
A empresa vai integrar o Feirão Limpa Nome Online, do Serasa Experience, que será realizado até 16 de dezembro e pode ser acessado pelo computador ou celular.
Para os interessados, está disponível o site www.serasaconsumidor.com.br/feirao, um ambiente digital para liquidação de dívidas, com acesso gratuito às informações sobre pendências financeiras das empresas conveniadas. O cliente da EDP São Paulo com débito em aberto que acessar o portal terá condições personalizadas para quitação de pendências, evitando assim uma possível suspensão do fornecimento e restrição ao crédito.
“Historicamente, os consumidores aproveitam os meses de novembro e dezembro, e o recebimento da primeira parcela do 13º salário, para quitar dívidas e se preparar para entrar com o pé direito no ano novo. Os feirões são uma ótima oportunidade para a regularização das pendências financeiras”, ressalta Luciano Cavalcante, gestor executivo da EDP São Paulo.

Reprodução: Negociação de débitos segue até dia 16 de dezembro

Negociação sem sair de casa
A realização de acordos pela internet já é uma realidade para a EDP São Paulo. Na EDP Online (www.edp.com.br), o cliente pode ver as opções de acordo e optar pela mais conveniente para quitar os débitos pendentes. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.
Existe ainda a possibilidade de negociação por telefone. Para que o atendimento seja feito de forma rápida e simples, a Distribuidora orienta que o contato seja feito pelo titular da conta de luz, e que o mesmo informe o número de instalação e seus dados pessoais (RG e CPF). A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, pelo número 0800 721 0123.
Os acordos também podem ser realizados nas agências de atendimento presencial de cada município.

Com Colaboração: Consultora Mariana Bolognese  Llorrente & Cuenca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body