10 de mai. de 2011

Empresa tem 180 dias para reformar Águas do Barão

A Empresa Domingos Leal Construtora Ltda, tem um prazo de cento e oitenta dias para executar obras de reforma no Parque Ecológico Águas do Barão, em Lorena-SP.
A obra orçada em R$ 143.449,16 mil reais, foi publicada no Diário Oficial na quinta-feira, 05/05, sendo iniciada a contagem contratual no dia 27/04, data da assinatura.
Entretanto não ficou claro o que será feita naquele local, pois lê-se que a firma vai entrar com fornecimento dos materiais necessários à boa conclusão e acabamento da obra, ou seja, muito genérico, não especifica o que será realizado na prática.
Vencedora do processo de licitação, na modalidade de carta convite n° 15/2011, o Parque Ecológico, localizado na Vila Hepacaré, é uma reinvindicação antiga de reforma e reuso dos moradores, que há muitos anos atrás, era utilizado como uma espécie de zoológico, havendo alguns animais, aves em cativeiro frequentada por animais de toda a cidade.
Fica faltando ainda, a limpeza e iluminação pública na extensão da estrada municipal Santa Teresinha, onde à noite, torna-se um local perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body