30 de mai. de 2011

Reeleitos os membros do CONSEG

Foram reeleitos para o biênio 2011-2013, os atuais membros representantes do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança Pública) de Lorena-SP na última quinta-feira, 26/05.
A eleição, ao tom de mais um encontro, iniciada às 19h30, foi marcada pela traquilidade e descontração dos participantes, que foram em maior número do que geralmente.
Ainda, foi possível também através do diálogo com a Polícia Militar sobre o serviço desempenhado no mês, onde destaca-se a queda do número de roubos a transeuntes. "Em abril tivemos cinquenta e seis roubos a pessoas, e já nesse mês, quase no fim, reduzimos para vinte e seis, pouco mais da metade", enfatizou o comandante da 1ª Cia do 23ºBPM-I, capitão PM Jether, responsável pela cidade.
Com um balanço, o delegado de Polícia Civil, Wilson Moraes, contou sobre o caso do menino morto com vestígios de agressões e violência sexual, no início da semana, assim como desmentiu um boato de que o suspeito pelo ato, preso em Guaratinguetá-SP em uma cela especial, estaria morto.
O presidente releeito, Darci de Lima, responsável também pela Defesa Civil, deu destaque para os méritos provenientes das conversas desde que o CONSEG fora reativado, como a presença de um carro da Polícia Militar constante na Praça Arnolfo Azevedo. "Os oito membros do conselho atuarão de formar eficaz para, junto com as policias Militar e Civil, direcionar os trabalho" destacou.

Abaixo, confira os eleitos:
Presidente- Darci de Lima
Vice- Presidente- José Alexandre Matos
1° Secretário- Pedro Ernesto Salerno Ribeiro
2° Secretário- Fernando Tenório dos Santos
Diretor de Assuntos Comunitários- Willian A.P.F.Encarnação
Comissão de Ética e Disciplina- José Bibiano Bonifácio Medeiros
Comissão de Ética e Disciplina- Antonio Rodrigues
Comissão de Ética e Disciplina- Cléber Milton de Oliveira Lemos

Reunião do CONSEG- da esquerda para a direita -- Secretário de Segurança Municipal Alfredo Pereira; 2º secretário e representante do Departamento de Trânsito e Transportes Fernando Tenório; Presidente reeleito e comandante da Defesa Civil Darci de Lima; comandante da 1ª Cia do 23º BPM-I capitão Jether; Delegado de Polícia Civil Titular Wilson Stevam Moraes; representante do setor de Fiscalização Jairo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body