14 de mai. de 2011

Força Tática da PM prende dupla com quase dois quilos de cocaína no Industrial

Policiais Militares da Força Tática do 23° BPM-I de Lorena-SP, prenderam dois suspeitos portando quase dois quilos de cocaína, na noite desta quarta-feira, 11/05 pelo bairro do Industrial.
Em patrulhamento visando saturação pelo local, por volta das 20h40, depararam com o menor de idade A.V.J.R, de 16 anos juntamente com J.F.F.S, 24 anos, andando de bicicletas em atitudes suspeitas pelas ruas Coronel José Vicente com o cruzamento com a Alagoas.
Na abordagem, tentaram se separar mas foram pegos, onde na revista pessoal, no cesto de cada bicicleta, cada um carregava uma sacola, contendo 913 gramas de cocaína cada, totalizando duas sacolas com quase dois quilos da droga, posteriormente verificada.
Dada voz de prisão, a dupla, assim como as bicicletas, foi encaminhada ao plantão policial do 1º DP da Vila Geny, sendo enquadrados no tráfico de drogas, pelo artigo 33 do Código Penal.
De acordo com informações, o menor já tem passagem pela Fundação Casa. O maior faz aniversário na próxima quinta-feira, 18/05.
Em ocorrência similiar, ocorrida no dia 30/04, houve a apreensão também de grande quantidade de drogas pelo bairro do Parque Rodovias. Clique aqui.
Mais um ponto positivo, e um duro golpe no combate à criminalidade.

Apreensão de quase 2kg de cocaína por Policiais Militares da  Força Tática do 23° BPM-I de Lorena pelo bairro do Industrial

Apreensão de quase 2kg de cocaína por Policiais Militares da Força Tática do 23° BPM-I de Lorena pelo bairro do Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body