24 de mai. de 2011

Vigia é executado com três tiros - 6º homicídio em 2011

Um vigia foi executado com três tiros na noite deste sábado, 21/05 em Lorena-SP.
De acordo com informações da polícia, o vigia, de nome Alexandre, com 25 anos de idade, ainda não completamente identificado, estaria tomando conta aos finais de semana de uma obra de grande porte pela rua Amélia Pereira, pelo bairro da Cruz.
Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada por populares já que encontraram a vítima morta pelo local, deitada em um colchonete, com dois tiros região da cabeça e mais um na nuca.
O Capitão PM Jether, comandante do policiamento na cidade, afirma que estão sendo intensificadas a realização de abordagens a pessoas suspeitas diariamente, com o intuito de tentar flagrar algum portando armas de fogo, sendo o homícídio um crime mais complexo e de dificuldade maior de combate.
Segundo ele, a corporação tem realizado blitzes em locais estratégicos, em operação visando também o furto e roubo de veículos. "São operações rápidas de cerca de 30 minutos em média, um trabalho preventivo para segurança da população" disse em entrevista ao LORENA EM FOCO na tarde desta terça-feira, 24/05.
Neste ano, até abril, de acordo com estatísticas da Secretaria de Estado da Segurança Pública, houve doze tentativas de homicidios com seis mortos no total, já somada com este caso. Ainda, outras quatro pessoas morreram envolvidas em acidentes de trânsito.
Em 2010 a cidade registrou onze homicídios em todo o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body