1 de ago. de 2011

Força Tática prende quatro em duas ocorrências seguidas

Policiais Militares da Força Tática do 23º BPM-I de Lorena-SP na noite de quinta-feira, 28/07, detiveram quatro pessoas em duas ocorrências distintas, porém sucessivas.
Tudo começou por volta das 22h10, quando os policiais faziam patrulhamento pelo bairro da Cecap Baixa, onde pelas ruas Demósthenes Rangel Velloso suspeitaram da atitude de Valdir Braz Oliveira, conhecido como Japão, 28 anos de idade, entre os quais seis em cumprimento de pena por homicídio, juntamente com um menor com 15 anos, já conhecido, pelo local.
Abordados, foram encontrados drogas e uma quantia em dinheiro, em uma vistoria pelas proximidades, totalizando doze pinos de cocaína, três pedras de crack.
De acordo com informações, o menor ficava portando o dinheiro o maior ia atendendo os dependentes que procuravam a biqueira.
Como de praxe, receberam voz de prisão e estavam sendo levados ao plantão policial da Vila Geny, onde pela avenida Eugênio Borges, deparam com Diego das Neves Marciano,18 anos com o também menor,C.M.C, 15 anos, ambos de bicicleta.
A dupla suspeita foi abordada, nada de ilícito encontrado, mas durante a revista, foi irradiado pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) um furto de bicicleta ocorrido pela rua Arnolfo de Azevedo, região central da cidade, repassando as características do ladrão e da bike, onde a atenção foi voltada pra dupla, batendo com as informações repassadas.
Diante dos fatos, também receberam voz de prisão em flagrante. Um segundo carro de polícia, de RP (Rádio patrulha) foi acionado, se deslocando em apoio, para conduções dos presos, assim com das bicicletas. A vítima reconheceu o ladrão.
 Nas duas ocorrências, os maiores ficaram recolhidos- um por tráfico e outro por furto- na cadeia pública e os menores liberados a seus pais e responsáveis.

Drogas e dinheiro apreendidos com a primeira dupla pela Cecap Baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body