23 de ago. de 2011

A situação bem resumida e fácil de ser entendida

Com o tumulto no campo político da cidade de Lorena-SP, muitos lorenenses estão sem saber ao certo o que está acontecendo.
Ao longo desta terça-feira, 23/08, algo o que parece ser inédito na cidade, nunca antes visto na história deste país, como diria o ex-presidente Lula, aconteceu: dois prefeitos na mesma cidade, com os trabalhos aparentemente a todo vapor.
Bem, pelo menos foi o que foi visto pelo LORENA EM FOCO que foi até a Prefeitura, considerada por alguns como antiga, pela avenida Capitão Messias Ribeiro, bairro da Olaria, onde atualmente funcionam departamentos, sediados a educação, administração, tributação. Em uma sala anexa, com secretária, telefone, antesala, o prefeito Marcelo Bustamente (PTB). Conversou abertamente, explicou a situação, autorizando até a realização de fotografias, sentado em sua mesa.
Em seguida, o rumo tomado foi o local chamado de Gabinete, pela rua Comendador Custódio Vieira, região central da cidade. Por lá, só na expectativa. Recepcionado, a resposta de que o prefeito Paulo Neme (PTB) não se pronunciaria, somente após uma decisão judicial que pode sair no próximo dia, apesar de equipes de televisão terem realizadas entrevistas ao longo do dia, inclusive uma delas que acabara de deixar o local minutos antes. Pelo esse fato, fica a dúvida se realmente estaria pelo local. Assim como a oportunidade de expor os fatos daquele ponto de vista e realização de fotografias, o mesmo procedimento adotado anteriormente.
Mas, enfim, abaixo segue em miúdos e humildemente claras, a situação que o cidadão lorenense vive:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body