13 de set. de 2011

Buscou a independência no crime mas foi preso pela ROCAM

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira, 07/09, feriado da Independência do Brasil, acusado de roubar um aposentado pelo centro de Lorena.
Por volta das 13h, a vítima veio a ter um mal súbito, devido a crise de bronquite e foi socorrida, sendo levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.
Recebendo medicação, após alguns minutos recebeu alta médica. Em posse de uma sacola plástica de cor azul, tinha em seu poder R$13.800 reais, recebido pela venda de um imóvel na ocasião.
Na saída, Ericson T.C Santos, 26 anos, vulgo Tetê, veio a anunciar o assalto. Mesmo não portando arma de fogo, mas com ameaça de morte e chegando a agredi-lo fisicamente, tomou-o a sacola, fugindo em seguida.
Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas)  da 1ª Cia do 23º BPM-I, receberam a informação e começaram a fazer o patrulhamento com vistas ao bandido, quando lograram êxito em detê-lo.
Recebendo voz de prisão em flagrante, foi encaminhado ao plantão policial do 1° DP pela Vila Geny, onde já tinha passagens pelo mesmo crime, ficando recolhido na cadeia pública de Guaratinguetá.

Quantia em dinheiro produto do roubo
ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar em frente ao 1º DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body