15 de out de 2011

Canção Nova promove acampamento de Pastoral da Sobriedade

A Canção Nova, importante ramificação da Igreja Católica com sede em Cachoeira Paulista-SP, está promovendo entre neste final de semana, entre os dias 14 a 16/10, o seu acampamento da Pastoral da Sobriedade.
Com expectativa de público de cinco mil pessoas, entre elas muitas lorenenses, a programação é composta de Missas; pregações; terço; adoração ao Santíssimo Sacramento e também de shows.
Sábado, 15/10, às 9h15, missa de abertura do evento, com o bispo da Diocese de Lins/SP e responsável nacional da pastoral, Dom Irineu Danelon, falando sobre o poder da oração.
No período noturno, já pelas 21h, show com o cantor Eros Biondini, fundador da comunidade Mundo Novo. Às 22h30 é a vez de subir ao palco o Ministério Amor e Adoração da CN.
Para aqueles que desejarem fazer camping devem obedecer algumas regras e fazer a inscrição prévia pelo telefone (12) 3186-2600.
A Pastoral é uma ação concreta da Igreja que evangeliza pela busca da Sobriedade como um modo de vida, onde através da  Terapia do Amor trata todo e qualquer tipo de dependência, propondo mudança e valorização da pessoa humana.
A Fundação João Paulo II fica localizada pela avenida João Paulo II, s/n, bairro Alto Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.