25 de out. de 2011

Casal é preso por tráfico em operação policial conjunta

Um casal foi preso em uma operação policial conjunta entre as Polícias Civil e Militar sendo acusados da prática de traficar drogas, na manhã de sexta-feira, 21/10 em Lorena-SP.
Por volta das 11h, equipes policiais em cumprimento de mandado de busca e apreensão foram até a rua Professor Augusto Ribeiro de Souza, Parque Rodovias em duas casas próximas pelo local.
A primeira, de acordo com informações, estaria ocorrendo até uma festa familiar naquela hora, onde  a Força Tática do 23º BPM-I deteve na residência, uma mulher de 35 anos, sendo localizado quase cem gramas de um pó branco que posteriormente confirmou-ser cocaína. Ela teria um mandado de prisão pelo mesmo crime, anteriormente.
Já o rapaz, preso na sequência, também enquadrado no tráfico, está sendo apontado como autor de roubos a caminhoneiros pelos postos de gasolina às margens da rodovia BR 116 Presidente Dutra.
Conduzidos à Delegacia de Polícia, ela ficou recolhida na cadeia pública de Aparecida-SP e o indivíduo pela cadeia pública de Guaratinguetá-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body