26 de out. de 2011

Cinco são presos em operação da PM

Uma operação policial desencadeada pela Polícia Militar na terça-feira, 25/10 resultou na prisão de cinco homens, sendo dois deles por tráfico de drogas; um por porte e dois foragidos da justiça recapturados em Lorena-SP.
Denominada Ação Força Comunitária Cone Leste Paulista envolveu policiais do 23° BPM-I juntamente com os 5° BPM-I de Taubaté-SP.
Ao todo cento e cinquenta e duas pessoas foram abordadas; sessenta e três veículos fiscalizados; três autos de infração de trânsito confeccionados; uma moto guinchada e um documento apreendido.
O primeiro a ser preso por tráfico foi devido a um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, onde durante revista no imóvel foi encontrado cerca de quarenta e três gramas de cocaína, R$ 110,00 reais, dois rolos de fita crepe e dois cadernos.
Pelo bairro Hepacaré, após abordagem a mais um indivíduo, foi encontrado em seu poder a quantidade de dez pedras de crack.
Já no Vila Passos,durante abordagem em um indivíduo, com ele foi encontrado um invólucro de maconha.
Os dois foragidos da justiça foram localizados um no São Roque e outro pelo Vila Zélia, onde foram abordados e através de consulta de dados a confirmação da situação criminal.
Os locais da Ação Policial foram previamente definidos de acordo com avaliação de dados estatísticos e critérios técnicos, conforme as características e necessidades do município, otimizando a ostensividade da Polícia Militar, visando prover à comunidade maior sensação de segurança e inibir ações delituosas.

Divulgação: Drogas, dinheiro e pertencentes apreendidos

  *Com Assessoria de Comunicação do 23° BPM-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body