10 de out. de 2011

Expresso HG em ritmo de festa do Dia das Crianças


O grupo musical Expresso Hora da Graça com a participação especial do palhaço Moedinha animaram diversas festas de rua populares com crianças neste domingo, 09/10, pela cidade de Lorena-SP.
A primeira, ocorreu por volta das 10h10, em um ambiente fechado, no término da Santa Missa, pela Paróquia de Cristo Rei, no bairro da Vila Geny.
O horário específico para público infantil, em cerca de quinze minutos, os participantes puderam cantar um pouco e se divertir com um truque de mágica do palhaço, além de cada um receber a tradicional bala de chocolate, em alusão à música do CD Ainda se Faz o Bem, o terceiro da banda.
Na sequência, uma rápida passagem pela praça Mário Covas, bairro da Cruz, com uma estrutura organizada com pula-pula, escorregador, pista de skate, onde Moedinha, ensinou um pouco a como andar com pernas de pau, uma prática circense.
Em seguida, foi a vez de visitar o bairro Novo Horizonte, pela igreja de Nossa Senhora da Piedade/ Santo Expedido.
Tomado mais uma vez com alegria contagiante das crianças de diversas idades, um pouco de música, o Expresso HG tocou algumas músicas e, ainda, "andou" de montanha russa com os participantes, ou seja, sentados nos bancos, ao comando tinham que apontar direções se movimentar com o corpo.
Um bate-papo e também de truques de mágica e também com locomoção com pernas de pau, que sempre chamava a atenção da criançada.
No encerramento, mais balas de chocolate, porém desta vez com guaraná e cachorro quente, possível somente com doações de empresários locais como do José Carlos do Supermercado JC; e de Fábio Marcondes, do posto de combustíveis Fama.
Em um espaço anexo e coberto, pelos fundos da igreja, jovens faziam uma recreação como,  vôlei,futebol, pebolim, pingue-pongue, ficando lotado o local, tendo um público aproximado de trezentas pessoas.
De acordo com o vocalista da banda Totô, não foi a primeira vez a ação naquele bairro:” Em outra oportunidade também fizemos esse evento, já participamos,aqui, de evento promovido pela APOLO Tubulars, para a comunidade"
Na segunda-feira,10/10, às 9h, pela rádio Cultura 1460 AM, o Expresso HG concede uma entrevista e fala um pouco mais sobre o dia no programa Dimensão Livre.





Paróquia Cristo Rei- Vila Geny







Preparação antes de mais uma animação





Animação- Expresso HG- Totô


Palhaço Moedinha- aquecimento
















3 comentários:

  1. Gabriel Barros, obrigado pela sua audiência e pelo comentário.
    como é o nome do Expresso HG "ainda se faz o bem"!
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. palhaço moedinha eu tenho 6anos e gosto de vc e da sua musicas

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body