14 de jun. de 2012

Homicídios disparam na semana

A cidade de Lorena-SP volta aos noticiários policiais em destaque por uma onda de homicídios e tentativas registradas somente na última semana. As vítimas são homens e mulheres, idades e bairros variados.
O primeiro foi registrado no Bairro da Cruz. Agostinho Ramos de Oliveira, de 47 anos, foi encontrado na calçada de sua casa com um tiro na nuca. Ele não tinha passagem policial, mas segundo informações estaria envolvido com o jogos ilegais.
Outro caso foi registrado na Estrada do Aterrado, zona rural, por volta da 0h10 de sábado, 09/05. Marco Antonio Oliveira, 42, foi encontrado por policiais militares, morto debruçado sobre o volante de seu carro e com o motor ainda ligado, com um tiro no pescoço e outro na cabeça. Portador de uma vasta ficha criminal já tinha cumprido pena por porte de drogas, furto, homicídio e violação de domicílio.
Na rodovia Oswaldo Junqueria Ortiz Monteiro, conhecida Estrada Velha que liga Lorena à vizinha Canas-SP, um homem foi abordado por outros dois na qual a dupla veio a efetuar vários disparos contra ele, na qual a vítima conseguiu escapar, porém necessitando de socorro precisou ser encaminhado ao pronto socorro e posteriormente conseguiu identificar os autores à polícia.
Pelo bairro da Vila Hepacaré, na rua Amâncio Lemes Figueiredo, dessa vez uma mulher, de 27 anos, morta com três tiros nas costas e um na cabeça,  também socorrida, mas acabou não resistindo, onde provavelmente seria usuária de drogas.
Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil que em breve pode estar solucionando os casos e prendendo os autores. Enquanto isso a cidade segue perplexa atônica e com medo aos vários casos desse tipo de crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body