4 de jun. de 2012

ROCAM prende homem com revólver- arma pode ter sido usada em homicídio recente

Policiais Militares da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio do Motocicletas) do 23°BPM-I prenderam um homem por porte de arma de fogo na tarde de sexta-feira, 01/06 pelo bairro da Vila Geny em Lorena-SP.
De acordo com  informações, por volta das 16h25 o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) despachou uma ocorrência sobre pessoas possivelmente fazendo uso de drogas pela rua Leon Zephir Denis.
Em patrulhamento próximo, os policiais se deparam com dois homens em atitude suspeita, onde foram abordados e submetidos a uma revista pessoal, um procedimento normal adotado, porém nada de ilícito foi localizado em poder da dupla.
Questionados, um dos homens confessou que teria uma arma de fogo ilegal em sua residência, deslocaram até o local,  onde a mãe do suspeito autorizou a entrada dos PM's, onde na gaveta inferior do guarda-roupa no quarto do indivíduo, encontrado um revólver calibre 38, oxidado, capacidade para seis tiros, contendo numeração de série e duas munições intactas e o restante do tambor vazio.
Recebido voz de prisão em flagrante, foi conduzido para o 1°DP onde foi raticado o crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido, ficando à disposição da Justiça.
O revólver enviado à perícia, de acordo com seu número de série, pertence a uma vigilante na qual foi levada em um assalto à banco pela capital paulista em 2011, havendo ainda a probabilidade de ter sido usada em um dos homicídios lorenenses mais recentes.

Apreensão de arma de fogo calibre 38 pelo bairro da Vila Geny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body