Para agilizar o atendimento é importante que o cidadão informe a rua, o número da casa em frente ao poste que o serviço esteja sendo solicitado e se possível, uma referência. Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação para resolução do problema.
A população também pode informar os pontos onde as lâmpadas ficam constantemente acesas. Isso evita o desperdício e impede o gasto desnecessário com trocas de lâmpadas.
É importante ressaltar que o Call Center é exclusivamente para demandas de manutenção, ou seja, troca de lâmpadas quebradas ou queimadas. O serviço não é destinado ao pedido de novos pontos de ligação.
A empresa responsável pela gestão do “Call Center” é a GlobalCad, vencedora do processo licitatório para execução do serviço.
A demanda do serviço de troca de lâmpadas continuará sendo atendida por uma equipe da empresa RT Energia e Serviços LTDA-ME, vencedora do processo licitatório para a gestão da iluminação Pública de Lorena.
Com colaboração: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena-SP
Veja mais notícias sobre Iluminação Pública:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.