18 de mai. de 2016

Cidade passa a contar com telefone 0800 para troca de lâmpadas

Os moradores que necessitarem de serviços relacionados à iluminação pública em Lorena serão atendidos, a partir desta terça-feira, 17 de maio, pelo número 0800 038 3821. O Call Center estará a disposição da população de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. O número recebe chamadas de telefones fixos e celulares.
Para agilizar o atendimento é importante que o cidadão informe a rua, o número da casa em frente ao poste que o serviço esteja sendo solicitado e se possível, uma referência. Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação para resolução do problema.
A população também pode informar os pontos onde as lâmpadas ficam constantemente acesas. Isso evita o desperdício e impede o gasto desnecessário com trocas de lâmpadas.
É importante ressaltar que o Call Center é exclusivamente para demandas de manutenção, ou seja, troca de lâmpadas quebradas ou queimadas. O serviço não é destinado ao pedido de novos pontos de ligação.
A empresa responsável pela gestão do “Call Center” é a GlobalCad, vencedora do processo licitatório para execução do serviço.
A demanda do serviço de troca de lâmpadas continuará sendo atendida por uma equipe da empresa RT Energia e Serviços LTDA-ME, vencedora do processo licitatório para a gestão da iluminação Pública de Lorena.

Com colaboração: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena-SP


Arquivo Lorena em Foco- Telefone 0800-038-3821, que atende de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h é um canal onde população pode solicitar reparos em iluminação pública.


Veja mais notícias sobre Iluminação Pública:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body