9 de jan. de 2011

LORENA EM FOCO- mais novidades- Enquete e Tecnologia e Postagens

A partir de hoje, o espaço LORENA EM FOCO tem mais novidades.
Trata-se da ENQUETE, ai na barra lateral direita, de menu, na qual os visitantes/internautas tem opção de escolher, no prazo de 30 dias, o mais acham que a cidade precisa:
  • Policiamento
  • Área de Lazer
  • Rodoviária Nova
  • Ruas com Asfalto

Os temas foram escolhidos aleatoriamente, no decorrer de conversas com a população, baseada também na comunidade oficial de Lorena no orkut.

Ainda, conta com a barra de TECNOLOGIA, para o amigo(a) visitante/internauta possa estar por dentro da informática, com os programas mais baixados/usados no computador.
Nessa semana, ainda teremos mais, para fazer o nosso espaço cada dia melhor e funcional

POSTAGENS MAIS LIDAS está ingressa também, momentaneamente, pois apresenta um pequeno problema de configuração.

2 comentários:

  1. Caro jornalista, tu não achas estranho colocar esse lance de doação no blog? Veja bem, e se um traficante resolve fazer doações para ti e em uma ação policial é rastreado esses depósitos, como fica a tua situação? Qualquer financiamento te serves? Vindo de quem vieres?
    Desculpe me pela dúvida és apenas uma preocupação com a questão ética do seu trabalho que pela quantidade de leitores deves ser preservado!

    ResponderExcluir
  2. prezado anônimo.
    agradeço seu comentário e sua atenção.
    discordo com as seguintes observações:
    dificilmente, mas não improvavél, um traficante ou alguém parecido fará a doação para este, haja vista a relação não amigável entre ambos, haja vista caso Tim Lopes, por exemplo.
    Em segundo lugar, que faça a doação, que faça o rastreamento, como irão provar que o fruto daquele dinheiro, justamente seria proveniente do referido tráfico?
    as doações, são bem vindas de quem vier, assim como valores. tanto faz ser da oposição ou como situação, em alusão ao campo político.
    não há nenhum problema de ética, assim, como ficariam outras ditas "campanhas de ajuda", vide criança esperança, teleton, ou você acha que nada vai para os poderosos? assim como não há dinheiro ilicito ou de procedência duvidosa.
    reveja seus conceitos. à disposição para outros esclarecimentos

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body