20 de ago. de 2012

Manhã esportiva agita Santa Edwiges

Acordar cedo em um sábado de sol, praticar uma atividade física com espírito de competição porém com muita descontração principalmente com a família.
Essa foi a cena promovida pela 1ª Manhã Esportiva para os Pais na quadra poliesportiva da Escola Municipal Santa Edwiges.
Com uma série de pequenos campeonatos, como de futsal; damas; tênis de mesa, prova de cabo de guerra além um quiz de perguntas e respostas sobre as Olímpiadas de Londres 2012 entre outras; atraiu aproximadamente sessenta participantes. Houve premiação de medalhas para todas as modalidades além da distribuição de brindes diversos.
Um dos participantes foi Lindomar Ricardo dos Santos, 29, na qual achou muito bom o evento, e acabou levou seus três filhos.
O aposentado, Rogério Laurindo de Souza, 40, sagrou-se campeão do campeonato de Damas, e disse que é a segunda vez que participa de um evento assim, onde sua participação foi mais para trazer o filho, onde apesar de não ter costume de jogar o jogo de estratégia, afirmou que foi gostoso ganhar.
Encerrando por volta do meio dia, foi servida uma bela macarronada, além de refrigerante e sobremesa, gratuitamente.
O Secretário Municipal da Educação Élcio Vieira, agradeceu a presença e empenho de todos, e também focou na relação escola-família "Estamos sempre apoiando esses eventos pois os pais podem estar presentes junto com seus filhos tornando um momento maravilhoso, harmonização e presença (sic) escola é lugar de aluno e pais " finalizou.
Um dos organizadores, o professor Ricardo Augusto de Paula, conhecido como Cowboy, destacou o positivamente o público assim como prometeu novidades para o ano seguinte "Ano que vem vai ficar melhor, vamos incrementar, alguns pais trabalham no sábado mas a presença foi grande, uma oportunidade deles conhecerem a escola, os professores, fazer um intercâmbio" frisa.
A escola municipal Santa Edwiges fica localizada pela avenida Antonio Escada, n° 250.

Participantes da 1ª Manhã Esportiva para os Pais

Prova do Cabo de Guerra

Campeonato de Damas

Campeonato de Damas- de camisa azul o aposentado Rogério Laurindo de Souza, campeão.

Almoço servido

Parte da premiação com medalhas e brindes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body