14 de set. de 2013

Festa das Nações termina neste sábado

Termina neste sábado, 14/09 a Festa das Nações de Lorena-SP, promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e subsecretaria de Evento com apoio de entidades assistenciais, culturais e educacionais da cidade.
Pela praça Baronesa de Santa Eulália, conhecida como Praça da Matriz, a prefeitura cedeu toda a estrutura necessária, na qual as cada instituição participante oferece uma variedade culinária típica dos países representado.
APAE vem representando Portugal; associação CECCI os Estados Unidos com cupcake e hotdog, projeto Equoterapia com Libano e países árabes; Liga das Escolas de Sambra com o nosso Brasil; Vilas Vicentinas com a França; SOS com a Itália, projeto PROVIM embalada com a China, com tradicional pastel; Grupo Escoteiros Guaypacaré do Japão, Fundo Social de Solidariedade representa Alemanha e Lions Club Argentina com o seu impecável churrasco no espetinho.
Todo o lucro obtido ficará, na totalidade, para as elas, como forma de garantir um alento financeiro para a continuidade dos trabalhos.
A festa servirá também como uma aproximação dos serviços prestados com a população, de forma que se tornem mais conhecidas do público e mostrem os trabalhos que realizam.
O Secretário de Cultura de Lorena, Adriano Fernandes, ressalta que a Festa das Nações é uma forma de resgatar um evento tradicional do município, com cunho beneficente, sendo uma festa para toda a família
Há também apresentações artísticas e de grupos de dança com direção da Layla Molinari, além de barracas com artesanatos expostos para venda.
O evento tem apoio da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Segurança e da Saúde.

Com colaboração: Assessoria de Imprensa- Prefeitura Municipal de Lorena-SP

Divulgação: Prefeitura Municipal de Lorena-SP Festa das Nações 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body