23 de set. de 2013

Rua central ganha alteração no trânsito- veja mapa

Os motoristas devem ficar atentos a nova mudança promovida e implantada a partir desta segunda-feira, 23/09 em rua da região central pela Secretaria de Trânsito e Transportes de Lorena-SP.
A rua Tenente Luna, prolongamento da rua Comendador Custódio Vieira e logo adiante denominada Alcides da Costa Vidigal teve sentido de circulação de mão única, sentido Centro- Bairro. Ou seja, motorista só pode seguir para o bairro (Nova Lorena, Cabelinha,CSU, BR-459).
Quem vem destes locais e desejar ir para o Centro, deve adentrar à direita pela rua Antonino Rosa Júnior, seguir reto até fazer a conversão à esquerda pelo trecho da Bernadino Campos. (vide marcação de cor vermelha da ilustração)


Reprodução: Google Mapas- marca vermelha é alteração que motorista deve proceder

Caso o motorista desrespeite, infringe o artigo 186 do Código de Trânsito Brasileiro, onde consta ser infração gravíssima, com direito a sete pontos na carteira e multa no valor de R$ 191,54.
Segundo informações, a alteração foi implantada pois a via naquele trecho é estreita, onde em horários de pico fica caótica o local, com fluxo de carros, bicicletas e ônibus no mesmo ambiente.
O blog de notícias LORENA EM FOCO esteve presente no local nesta tarde. A via estava devidamente sinalizada com faixa à altura afixada avisando a alteração, além de duas placas instaladas em dois postes e um cavalete.
O agente municipal de trânsito Osório esteve durante todo o dia no trabalho de orientação. Durante a permanência do blog, cerca de trinta minutos, alguns motoristas se perderam com a mudança mesmo com toda sinalização, sendo muito cordialmente orientados. Foi usado um apito, acessório de uso do agente. Um dos carros tinha tarjeta da cidade vizinha de Piquete-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body