3 de set. de 2013

Trio de bicicleta vem praticando vários roubos e aterroriza pela Vila Zélia

Um trio usando bicicletas vem praticando vários roubos a pedestres e aterrorizando a região da Vila Zélia em Lorena-SP.
A região bastante movimentada principalmente tráfego de veículos e praticantes de atividades esportivas a pé,  liga o centro a bairros como da Cruz, Olaria, Tabatinga, Novo Horizonte e acesso a rodovia BR 116 Presidente Dutra é o local escolhido pelos bandidos.
No domingo, 01/09, três homens com bicicletas cometeram dois roubos seguidos a pedestres. As vítimas, mulheres, geralmente, são surpreendidas e recebem ameaças de morte, onde são levadas suas bolsas, celulares e demais objetos pessoais. O trauma causado pode levar meses para passar.
O primeiro caso foi registrado por volta das 20h pela avenida Peixoto de Castro, próximo supermercado Dia. Minutos depois, já às 21h pela avenida Oswaldo Aranha outra vítima.
A Polícia Militar patrulha constantemente o bairro. Na última reunião do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança Pública) a delegada Darlene Ultramari afirmou que em muitos casos são adolescentes e que cometem crimes no próprio bairro.
Recomenda-se extrema importância todas as ocorrências serem registradas na Polícia Civil, sendo no mesmo dia ou posterior para a oficialização do delito e o redirecionamento de equipes policiais reforçando policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body