28 de set. de 2013

Força tática prende dupla por tráfico na CECAP

Policiais Militares da Força Tática do 23ºBPM-I prenderam dois homens suspeitos de praticar tráfico de drogas pelo bairro da Cecap em Lorena-SP.
De acordo com a PM, na quarta-feira, 25/09, em patrulhamento pelo bairro avistaram dois indivíduos, que ao perceberam a presença da viatura policial tentaram evadir-se mas acabaram sendo abordados.
Com um deles foi encontrado R$ 158,00 e um celular, com o adolescente foi encontrado R$ 22,00.
Ao verificarem o que os mesmo haviam dispensado, foi constatado que dentro da carteira de cigarros continha dez pedras de crack, seis pinos de cocaína e três trouxinhas de maconha.
Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão da delegacia de Polícia Civil, onde Delegado ratificou a voz de prisão ao indivíduo e apreensão do adolescente, elaborando o boletim de ocorrência de tráfico, corrupção de menor e ato infracional de tráfico de entorpecentes, deixando os mesmos â disposição da justiça.
Dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública apontam que até o mês de agosto, 286 pessoas foram presas em flagrante na cidade, mais de uma pessoa por dia no período.

Com colaboração: Seção Comunicação Social 23°BPM-I


Divulgação: 23°BPM-I- Dinheiro, drogas e celular apreendidos com a dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body