25 de jan. de 2016

Guarda Municipal tem 20 vagas abertas em concurso

A Prefeitura Municipal de Lorena-SP por meio Secretaria Municipal de Segurança através de concurso público tem vinte vagas abertas para homens, mulheres e portadores de deficiência.
De acordo com o edital, os candidatos devem possuir mais de dezoito anos até o limite de trinta anos, estar quite com serviço militar e a justiça eleitoral, possuir ensino médio e aptidão física, além de aprovação em curso de formação.
As inscrições ficarão abertas das 10 horas de 25 de janeiro até às 23h59min do dia 25 de fevereiro 2016 (horário de Brasília), devendo ser efetuadas somente pela internet no site da FAPEC,  após inserir dados pessoais, imprimir boleto de pagamento no valor de R$80,00. Há isenção de taxa de inscrição para portadores do CadÚnico ou que comprovem quatro doações de sangue no período de dois anos, devendo enviar comprovantes à empresa organizadora via Sedex- Correios.
A remuneração é de R$1.509,13 com carga horária diferenciada de regime de trabalho, haja vista a especialidade de segurança pública.

Concurso público visa preencher 20 vagas para Guarda Civil Municipal de Lorena-SP

Veja mais sobre Guarda Municipal
Nova Guarda Municipal prometida
Guarda Municipal divulga seu balanço do mês de julho
Guarda presta auxílio em ocorrência de desinteligência
Guarda Municipal comemora seu Dia Nacional nesta sexta-feira

Um comentário:

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body