20 de fev. de 2011

Zona Azul tem 15 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Lorena-SP através de convênio entre a Secretaria Municipal de Trânsito e CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) abre 15 vagas para jovens atuarem na Zona Azul, ou seja, no estacionamento rotativo pago implantado no centro.
As inscrições do processo seletivo começam a ser feitas na terça-feira, 22/02 e vão até a próxima sexta-feira 25/02, podendo ser realizada entre as 09h às 16h no escritório do CIEE dentro da UNISAL na rua Dom Bosco, portaria 3.
Podem se inscrever, homens e mulheres, que moram na cidade, que tenham de 18 a 22 anos com ensino médio ou cursando. Há o percentual de 10% das vagas destinadas a portadores de deficiência.
O Processo seletivo constará de três fases: Prova Objetiva, Entrevista Individual e Curso de Formação.
Na prova objetiva, que ocorre no dia 13/03 as 9h constará de vinte questões com quatro alternativas cada, versando sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais à nível Médio
Quando do preenchimento das vagas, o candidato será convocado para a 2ª e 3ª Fase - entrevista individual e Curso Preparatório, que obedecerá a lista classificatória da primeira fase e o candidato poderá ou não ser aprovado.
No caso de reprovação na entrevista, o candidato poderá ser encaminhado para uma segunda entrevista e se reprovado novamente, será desclassificado do presente processo seletivo, não cabendo recurso.
Os portadores de necessidades especiais deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência.
Segundo o edital publicado, a remuneração é de  R$2,45 a hora trabalhada, podendo ser de segunda-feira a sábado.
O curso preparatório da turma anterior, durou cerca de uma semana, onde os participantes aprenderam noções de preencimento do talão de zona azul, de cidadania e respeito, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body