28 de fev. de 2011

Morre policial militar baleado no tiroteio da Olaria

O policial militar Gerson Ribeiro que estava internado na UTI da Santa Casa de Lorena-SP, faleceu no início da noite deste domingo, 27/02.
Por volta das 19h30, a notícia já agitava o meio policial, assim como familiares.
O PM está sendo velado pelo Cemitério Parque Memorial, com caixão aberto. Segundo informações recebera um tiro na altura do abdômen, onde teria acertado um dos seus rins, gerando complicações.
A família abalada pelo caso, é amparada por vários amigos e demais parentes.
Pelo enterro, acredita-se que haja honras militares e a presença de altas patentes da região, marcado pelo dia nublado.
Os outros dois suspeitos, continuam internados sob custódia policial. Informações extra-oficiais relatam que um deles levou oito tiros e que estaria em estado grave, e o outro em observação com um tiro na perna.
O delegado que prossegue no caso, deve dar prosseguimeto ao processo  agora como homícidio, devendo pedir a prisão preventiva dos envolvidos.

O caso-
O policial militar, que trabalha pela capital, morador na avenida São Pedro, segundo informações, na noite de 25/02, sexta-feira, teria ido em uma residência próxima para reprimir tráfico de drogas. Pelo local havia dois suspeitos, onde em determinado momento de discussão, um terceiro golpea-o pelas costas, tomado sua arma de fogo, iniciando um tiroteio, já que o policial teria sacado sua segunda arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body