22 de fev. de 2011

Limpeza pública é o tema em pauta pelos vereadores na sessão de Câmara

Na 3ª sessão de 2011 na Câmara de Vereadores de Lorena-SP, realizada ontem, limpeza pública novamente foi o tema em pauta, pelos vereadores que usaram a tribuna. Estavam presentes todos os dez vereadores.
Consenso tanto da base de situação do prefeito Paulo Neme (PTB), quanto da oposição.
Para o vereador Totô (PTB), da base de apoio cobrou mais uma vez a limpeza, poda, capina, roçamento da pista de cooper Prefeito Cornelinho, margeando a linha férrea pela Avenida Marechal Teixeira Lott. Disse que por morar no mesmo bairro disse se sentir envergonhado de ser cobrado pela população sobre a limpeza, assim como a praça do bairro Santa Edwiges, assim com as entradas principais :"Pelo amor de Deus limpem a avenida Marechal Teixeira Lott nem que contrate funcionários temporários!" desabafou na tribuna.
Sobre os mutirões de limpeza, pela Vila Brito o vereador ainda afirmou" com todo o respeito, mas a o mutirão  não fez mais que obrigação".
A mesma sugestão foi dada, sobre frente de trabalho, pelo vereador da oposição Dr. Luis Martinho (PSB). A contratação de uma frente de trabalho emergencial, gerando emprego para pessoas da cidade:" contratar gente de Lorena e não gastar com firmas terceirizadas que levam o dinheiro daqui embora" revoltou-se.
O vereador Elcinho Vieira(PV) afirma que o mato pela rua João Galvão de França Rangel, também margeando a linha férrea, pelo trecho do Jardim Margarida, o mato está com um metro de altura. "vão esperar o mato crescer do tamanho de uma árvore para poder cortar tudo", brincou.
Para o vereador Marcelinho Alvarenga (PSDB) os vereadores sabem dos problemas e a prefeitura não pode ser omitir, onde percebe uma indiferênca por parte do executivo. Ainda, cobrou melhorias para o bairro da Vila Rica.

Coleta de Lixo.
Segundo o vereador Elcinho Vieira (PV) esteve na garagem municipal ontem 21/02 na parte da manhã e revelou a Prefeitura Municipal estar assinando contrato com outra firma para a coleta do lixo na cidade, onde havia até um caminhão da nova empresa estacionado pelo local: "Não é nem caminhão novo, pode dar problema mecânico como os da outra firma, não vai mudar em nada". acusou.

Sessão marcada por problemas de transmissão
Pela rádio Cultura AM 1460, que transmite a sessão ao vivo, por volta das 20h10 tocava-se música e um jingle que  aquele horário era da Câmara. Às 20h45 começou a ser radiada.
Pela internet, a transmissão ao vivo com som e imagem, apresentou problemas, a conexão caiu onde retornou somente as 21h06, ainda com problemas no áudio.

Retificando- oooops
Um detalhe foi observado por um leitor do LORENA EM FOCO.
O nome correto de é Santa Edwiges, e não EDWIRGENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body