8 de fev. de 2011

Reajuste Salarial de servidores da Garagem foi um dos temas da Sessão de Câmara

A primeira sessão em 2011 na Câmara de Vereadores de  LORENA-SP, foi realizada ontem 7/02 , teve os temas de limpeza de ruas, segurança pública da cidade, reajuste salarial de servidores, prorrogação de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) assim como o tema mais impactante: uma eminência de dengue na cidade.
No decorrer da semana, como são assuntos longos e que merecem atenção especial, o LORENA EM FOCO vai dar um foco, ou seja, uma atenção especial para estes no decorrer da semana.
Nesta publicação falaremos sobre Reajuste Salarial dos servidores da Garagem
Uma moção de apelo, aprovada por unanimidade, setor da Garagem Municipal através de motoristas, operadores de máquinas pesadas e mecânicos  considerando que trabalham em benefício da prefeitura em prol da população com carga horária grande e sempre à disposição independente da área de trabalho.
Segundo as informações, desde o concurso prestado, não tiveram aumento significativo, sendo que outros cargos ja tiveram aumento no período. O salário está na faixa de R$ 700 a R$ 800 reais atualmente.
Tal aumento se refere a 32 servidores, fazendo a devida equiparação com os demais cargos, com um salário digno, que hoje encontram-se com salários defasados,  devendo levar em conta pois são  pais de família que dependem com um mínino de decência no sustento da familia, assim como um mínimo necessário para desenvoltura do trabalho, como até problemas de falta de EPI's ( Equipamentos de Proteção Individual).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body