14 de fev. de 2011

Força Tática apreende armas, munição, meio quilo de cocaína e outras drogas na Cecap Alta em Lorena

Os Policiais Militares da Força Tática do 23º BPM-I de Lorena-SP, em patrulhamento pela Alameda Armênio Gomes pelo bairro do parque Rodovias, se deparam com o suspeito C.A.B, 30 anos, portando uma mochila onde em seguida empreendeu fuga, sendo perseguido e na correria, dispensando uma arma de fogo jogando-a em um telhado de uma residência próxima.
Abordado e indagado, foi localizado a arma dispensada, onde os Policiais Militares se deslocaram para a residência do suspeito, morador da Cecap Alta, onde foram localizadas outra arma de fogo calibre .32 com vinte munições, outras cinco munições de revólver calibre .38, assim como 54 gramas de maconha,  635 gramas de cocaína (mais de meio quilo) e 52 gramas de crack, além de 36 pinos de cocaína pronto para a venda.
O suspeito segundo registros, estava a dois meses em liberdade onde tinha cumprido dez anos de cadeia em Taubaté-SP por outros delitos.
Apresentado a delegacia de Polícia Civil onde o delegado registrou boletim de ocorrência por tráfico, porte ilegal de armas e munições.

Parte das armas de fogo, munição e drogas apreendidas por Policiais Militares da Força Tática do 23º BPM-I de Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body