16 de fev. de 2012

Estreia- Cena Que Eu Vi - CQV

Desde o ínicio de 2012, ano novo, ideias novas para o blog de notícias LORENA EM FOCO.
A partir desta quinta-feira, 16/02 estreia as postagens Cena Que Eu Vi provisoriamente apelidada de CQV (cenaquevi), onde qualquer cena, retrato, detalhe, ação que mereça ser registrada e ainda compartilhada, referente a nossa cidade.
"Já que há um grande aumento e um constante número de acessos/visitas de um público diversificado mas ainda no âmbito internacional, acredito que, possam ser de lorenenses que estejam fazendo algum tipo de intercâmbio, ou ainda algum familiar, pessoa próxima ou simplesmente um internauta navegando pela rede mundial e que acaba chegando até o blog, podendo assim conhecer ou visualizar algumas cenas, sejam elas grostescas, bonitas, feias ou chocantes de nossa cidade, pois uma imagem pode render mil palavras" justifica o criador e jornalista responsável Hugo Barbeta.
Ainda, o internauta que quiser mandar a sua cena deve enviar via email para o lorenaemfoco@hotmail.com.br, com dados pessoais com nome completo, telefone para contato e autorização para cessão de direitos autorais; tipo de equipamento utilizado para captura e breve descrição da cena, onde poderá ser postada.
A postagem inicial se refere a um toldo de material plástico ou similar, utilizado para proteger o carro na garagem onde bate muito sol no período da tarde, cena foi localizada pelo Centro. No mínimo interessante e incomum mandar fazer esse tipo de material, agregando valor e civismo indiretamente.
"Lorena terra das palmeiras imperiais" segundo especialistas título ganho porque havia muitas na época passada da cidade e atualmente faz parte da letra do hino municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body