7 de mai. de 2014

Sindicato Servidores Municipais realiza reunião nesta quarta-feira

O Sindicato dos Servidores Municipais de Lorena-SP realiza a partir das 19h20 desta quarta-feira, 07/05 reunião com presença obrigatória da diretoria e associados visando debater vários assuntos pertinentes .
De acordo com comunicado feito pelo presidente Francisco Carvalho, o Chiquinho da CUT, cita que vem trabalhando cerca de 12 a 15 horas por dia e relata vários benefícios, alguns inéditos, com menos de um ano de seu mandato.
Na parte financeira, afirma que o servidor obteve 15% de reajuste salarial com houve o Dia do Servidor Público oficializado como ponto facultativo, fato que não existia; conquistas da data base (dissídio do servidor municipal) sendo todo mês de março.
Prestando contas de seu trabalho, a entidade enviou ao Executivo, cerca de 25 ofícios e 30 requerimentos reivindicando entre outros benefícios: casa popular para o servidor, na qual há a ciência de um convênio que permite a construção de 600 casas populares via Minha Casa Minha Vida na qual requere 30% destas casas para o servidor municipal, também a solicitação do fornecimento de EPI- Equipamento de Proteção Individual- recentemente adquirido pela Prefeitura Municipal via licitação estando à disposição dos servidores que necessitarem.
A luta pelo aumento da licença maternidade de 120 para 180 dias; onde a criação de lei municipal que conceda ao servidor via gratificação 01% por ano de serviço prestado pelo servidor com critérios de meritocracia, independente do índice inflacionário obrigatório concedido pelo governo federal.
Foi possível a concretização da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na qual está formada e devidamente constituída, e pelo mês de dezembro do ano passado a realização da grande festa de confraternização para os associados, inédito na história do sindicato, por fim a criação de excepcional departamento jurídico competente e atuante.
O sindicato fica localizado pela rua Barão da Bocaina, n° 378, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body