1 de nov. de 2011

Campeão Mundial visita a cidade

Esteve visitando Lorena-SP na manhã fria e chuvosa de segunda-feira, 31/10 o campeão mundial e medalhista olímpico de natação, Gustavo Borges.
O motivo de sua vinda foi assinatura de contrato com o CCL (Clube Comercial) para implantação de seu método de ensino, que deve ser iniciado nos próximos dias.
O MGB (Método Gustavo Borges) proporciona o trabalho com parâmetros bem definidos e ferramentas práticas, treinamento e capacitação profissional, materiais gráficos de qualidade, oferecendo assim a oportunidade para que os profissionais estejam sempre atualizados com as técnicas e novas tendências do ensino aquático, e também  possibilitando que o aluno entenda e acompanhe o sua evolução através de fichas coloridas e certificados que documentam a sua evolução no aprendizado.
O atleta é o maior medalhista brasileiro em Jogos Panamericanos,  com o total de dezenove medalhas, sendo a primeira conquistada em 1991.

*com Assessoria de Comunicação CCL

Divulgação- da esquerda para direita, o presidente do Clube Comercial, Luis Fernando de Almeira Ribeiro com o atleta Gustavo Borges 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body