8 de nov. de 2011

PM apreende menor por tráfico na Vila Passos

Um menor de idade foi apreendido na tarde de terça-feira, 08/11, por Policiais Militares do 23º BPM-I, acusado de tráfico de drogas pelo bairro da Vila Passos em Lorena-SP.
Por volta das 15h50, em patrulhamento pela rua MMDC, a guarnição da PM se deparou com S.A.G, 17 anos, revirando um entulho em atitude suspeita, próximo ao campo de futebol.
Logo abordado, verificou-se que estava mexendo em uma saco plástico contendo vinte e três porções de cocaína e duas de maconha.
Recebendo voz de prisão em flagrante, foi encaminhado ao 1° DP da Vila Geny, onde foi ratificado o crime.
Sem passagem criminal anterior, porém, segundo informações já conhecido nos meios policiais, na sequência foi liberado para a sua genitora, respondendo o processo em liberdade.
De acordo com o capitão Sérgio, comandante da 1ª Companhia responsável pela cidade a população pode ajudar a polícia: "Ligue para o 190 e denuncie o local que é ponto de tráfico perto da sua casa, do seu bairro, não precisa se identificar" sugere.
Em 2011, entre os meses de julho a setembro, em todo o Vale do Paraíba, cento e dez jovens tiveram problemas com a Justiça.

Entorpecente localizado com o menor pela Vila Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body