23 de nov. de 2011

Vale Portal lança mapa da cidade de Piquete

A Vale Portal Divulgações em parceria com a Prefeitura Municipal de Piquete-SP e comerciantes, está fazendo o lançamento do mapa cartográfico atualizado da cidade.Empresa lorenense pioneira no segmento, o mais recente projeto levou aproximadamente noventa dias para ser confeccionado, onde existia apenas um mapa antigo aos moldes utilizados por engenheiros, ou seja, um projeto estritamente técnico, confuso e sem funcionalidades para a população.
De acordo com o responsável e idealizador, Ralfer Eberson Brito, o novo possui várias melhorias: "Lançamos o mapa com escala; legenda bem prática e intuitiva; com referências de repartições e pontos turísticos, igrejas; dados do município; telefones úteis; pontos de táxis; painel com fotografias de locais, por exemplo".
Foram impressos cerca de dois mil exemplares, onde a Prefeitura solicitou quinhetos para a distribuição nas repartições e serviços públicos.
Impresso em papel sulfite de alta qualidade e plastificado, resistente a dobras, pode também ser emoldurado não necessitando a colocação de vidro, havendo assim uma redução de custo, para aqueles que desejarem.
Quem quiser adquirir pode procurar os patrocinadores e ou a banca de jornal localizada pela praça Duque de Caxias, região central.

Idealizador e proprietário da Vale Portal Divulgações, Ralfer Eberson Brito, segura o novo mapa cartográfico da cidade de Piquete-SP


Lista Telefônica Comercial de Lorena-SP
A Vale Portal em parceria com Sincomércio também está com o projeto em desenvolvimento da Lista Telefônica Comercial 2012-2013.
Com previsão da distribuição para o mês de maio gratuitamente em quinze mil casas, ou nos locais que houver uma linha telefônica fixa, está sendo a sua terceira edição.
O comerciante ou profissional liberal que quiser anunciar deve entrar em contato.
Para anunciar ligue: (12) 3157-5465 e (12) 9786-3945
Ou pela sede da empresa que fica localizada pela rua Miguel Nicolau Samahá, 145, bairro da Vila Geny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body