4 de fev. de 2011

Empresa pede 40 dias para resolver problemas no lixo

A empresa Sinalizadora Paulista, terceirizada responsável pela coleta do lixo de Lorena-SP, em entrevista para a rádio Cultura AM 1460, através do gerente Zé Barbosa, pediu quarenta dias para resolução dos problemas enfrentados, como demora e atraso de coleta.
Segundo o gerente, a cidade conta com seis caminhões, tem dias com quatro, mas atualmente está somente com dois, sendo normal problemas e quebras, pois trata-se de máquinas "Essa semana dois caminhões quebraram no mesmo dia: um quebrou o câmbio e o outro quebrou o motor", exemplificou.
A empresa que está na cidade há cerca de cinco anos, tem enfrentado muitas reclamações por parte da população. Em alguns bairros da cidade, o caminhão demora a passar, em outros passa fora do horário estipulado, até quase de madrugada.
Afirmou que domingo não tem coleta de lixo, e dia de semana não adianta colocar o lixo antes das 6h, porque a coleta começa a ser feita a partir das 10h.
Deu  a dica, para que o cidadão antes de colocar o lixo na rua, verifique se na rua já tem lixo, se no vizinho tem, senão o lixeiro já coletou.
Indagado sobre lixo de jardim, afirmou não ser obrigação esta coleta, mas que uma sacola de folha, grama, por exemplo, pode ser recolhida

Dúvidas e reclamações: (12) 3157-5000

Um comentário:

  1. Nunca vi uma frase tão absurda dita pelo gerente da empresa de coleta de lixo "...sendo normal problemas e quebras, pois trata-se de máquinas...".
    Se fosse realizado um plano de preventiva nos equipamentos as quebras seriam evitadas assim como acontece com o maquinário industrial. Agora falar que a quebra é normal é de doer o ouvido.
    Este gerente com certeza jamais eu contrataria para trabalhar na minha industria.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body