16 de mai. de 2011

A cidade pelo censo do IBGE 2010

A cidade de Lorena-SP, assim como todas as cidades do país foram recenseadas pelo Censo 2010 do IBGE-(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Segundo o estudo, divulgado esse ano recentemente, a cidade possui um pouco mais de vinte e cinco mil casas, uma média de três pessoas vivendo em cada domicílio.
Em dez anos, quando a aferição do último censo, ganhou mais de quatro mil e setencentos moradores, que vivem em sua maioria em área urbana.
No país, há o total de cento e noventa milhões, setecentos e cinquenta e cinco mil, setecentos e noventa e nove pessoas, onde somente o estado de São Paulo, abriga cerca de quarenta milhões, sendo o mais populoso.
Com as inovações tecnológicas utilizadas para a coleta e processamento de dados, o órgão federal recebeu alguns prêmios da Unesco, uma unidade das Nações Unidas.
Com base nesses dados, os governantes podem ter uma diretriz pelas políticas públicas, onde podem fazer apontamentos para investimentos e ações necessárias pela população local.
Veja mais alguns dados sobre Lorena-SP

Casas
Urbana - 25.089
Rural - 672

População
2000- 77.790
2010- 82.537

Residentes
área urbana - 80.173
área rural - 2.364

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body