23 de mai. de 2011

Prefeitura não cumpre um dos prazos prometidos por ela mesma ao CQC

A Prefeitura Municipal de Lorena-SP não cumpriu até hoje, 23/05, segunda-feira, um dos prazos feitos por ela mesmo ao ser questionada sobre os problemas da "famosa" ponte que faz a ligação entre o bairro do Campinho a outros rurais, além da EEL-USP (Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de Sâo Paulo).
A promessa seria entorno da ponte sob o ribeirão Mandi, já pela ponte do bairro da Vila Brito, na qual neste ano sofreu problemas estruturais, ameaçando ao ponto de ruir.
Pelo programa CQC da Band TV, o então secretário de Comunicação, Fernando Rezende, ocupando interinamente a pasta já que de acordo com informações, o titulal José Aparecido, estaria de licença médica.
O prazo de trinta dias para que esta ponte fosse regularizada, com o recapeamento no local.
Entretando passados 42 dias ou 1.008 horas após a veiculação da reportagem mostrando em rede nacional o supra citado problema, as condições ainda são precárias. Esse tempo aumenta se levar em conta de que a reportagem foi gravada dias antes para somente em uma segunda-feira, ir ao ar.
E o que tudo indica, a promessa de construção da ponte,  problema maior apontado, também não vá se cumprir, datado em outubro deste ano.
Assista novamente a reportagem clicando aqui. CQC Proteste Já em Lorena-SP

Ponte sob o ribeirão Mandi, pelo bairro da Via Brito, ontem 22/05- Promessa de 30 dias feita pela própria Prefeitura ao programa CQC da Band TV de melhorar o local não foi cumprida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body