21 de ago. de 2011

Rocam prende em flagrante rapaz por furto

Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da 1ª Companhia do 23º BPM-I de Lorena-SP, prenderam um rapaz após cometer um furto de uma máquina de cortar cabelos em uma barbearia, na tarde de sábado, 20/08, pelo bairro do São Roque.
De acordo com a PM, por volta das 16h, foi irradiada a ocorrência via 190 COPOM (Centro de Operações) de que o suspeito Júlio César Gomes, 28 anos; estaria fugindo pelo bairro após o crime.
Pela passagem da linha férrea, que faz a ligação de pedestres entre as ruas Coronel José Vicente saindo com a Dona Constância Augusto de Azevedo -antigo Beco dos 13- região central da cidade, a polícia fazia um patrulhamento quando surpreenderam o indivíduo, que prontamente se entregou, não oferecendo resistência e confessou justificando-se que iria vender a máquina e comprar crack.
Recebida voz de prisão em flagrante, foi encaminhado ao plantão policial do 1º DP pela Vila Geny, onde o delegado ratificou a ocorrência, ficando recolhido pela cadeia pública de Guaratinguetá.
Por se tratar de reincidente pelo mesmo delito, não fez jus a nova lei de flagrante, a lei 12.403, que estipula fiança para sua soltura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body