2 de abr. de 2016

CSU fica fechado para público neste final de semana para teste físico do concurso de guardas

Neste fim de semana, dias 02e 03/04, o CSU (Centro Social Urbano) estará fechado para a população, não havendo atividades, pois no período, o espaço receberá os aprovados na prova objetiva do concurso para Guarda Civil Municipal que farão o TAF (Teste de Aptidão Física).
Para o lazer da comunidade, os parques municipais ao lado do Fórum e Águas do Barão estarão abertos, das 7h às 18h normalmente.

Competições
Para os atletas lorenenses, o final de semana será de competições fora de casa. No sábado, o time de futebol masculino, categoria Sub-20, vai à Lagoinha para competir nos Jogos da Juventude ( fase sub-regional).
Outra modalidade destaque em Lorena, a delegação de Karatê participará com 20 atletas, do Campeonato Paulista de Karatê, em Barueri, SP.
No basquete, o time da cidade também viaja para a segunda rodada do Campeonato do Novo Basquete de Taubaté. Serão duas partidas disputadas na cidade de Taubaté. A primeira partida acontece no sábado, com a equipe do TCC de Taubaté, e a segunda partida será realizada no domingo contra a equipe do Hakuna de São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body