26 de abr. de 2016

Nova Diretoria Executiva do Clube Comercial toma passe neste sábado, 30

É grande a expectativa pelo início dos trabalhos da nova Diretoria Executiva Clube Comercial de Lorena-SP.
Tendo os empresários Renato Marton como presidente e Leonardo Carvalho como vice-presidente, a solenidade de posse acontece neste sábado, 30 de abril, a partir das 20h, no Salão Social do Clube, aberta para associados, autoridades e convidados.
Nesta data, também assume o novo Conselho Fiscal, composto pelos administradores de empresas João Pedro Alvarenga e Sérgio Sales Piccoli, além do empresário Petterson Ferreira de Paula.
O novo presidente Renato Marton ainda vai apresentar toda a sua Diretoria (Social e Cultural, Esportiva, Administrativa e de Planejamento, Financeira e de Obras e Patrimônio). “Temos consciência de que é uma grande responsabilidade que vamos assumir. Mas nós temos vontade e muitos projetos inovadores para colocar em prática, em todas as áreas do Clube”, diz Renato Marton, empresário do Grupo Protemed que, aos 39 anos, será um dos presidentes mais jovens da história do Clube Comercial.
A nova Diretoria Executiva promete um trabalho participativo em equipe: do presidente, do vice-presidente e também de todos os diretores, em parceria com a equipe CCL. “Temos um longo percurso pela frente. Estamos cientes da grande expectativa que está sendo depositada na nossa administração. E pra fazermos dar certo, precisamos contar com o apoio dos associados, participando do nosso dia a dia. Aqui no Clube, todo mundo é bem vindo e será recebido com muita alegria”, afirma o futuro vice-presidente Leonardo Carvalho, empresário do ramo de produtos alimentícios.

Eleição
Renato e Leonardo foram eleitos com 56% dos votos, em eleição realizada no dia 20 de março.

Divulgação: Dia da eleição da Diretoria Executiva: chapa 2  eleita com 56% dos votos totais

Sobre o Clube Comercial de Lorena
Uma história que se mescla à história de sua cidade. Momentos marcantes, importantes, inesquecíveis aqui foram, são e serão vividos.
Famílias nasceram e foram criadas no Clube. Gerações que o consideram praticamente a extensão de casa.
O Clube Comercial de Lorena nasceu na esquina da Praça Arnolfo Azevedo, no “coração” da cidade, em 11 de janeiro de 1937, onde atualmente funciona o banco Santander.
Na época, o clube recreativo era chamado Associação Comercial de Lorena.
Desde então, o número de associados cresceu tanto que foi preciso uma sede maior, onde hoje está instalado o CCL, um dos clubes mais bonitos e completos da região, o local ideal para agradáveis e divertidos momentos em família e entre amigos, seguro, saudável para as crianças crescerem, para a prática de esportes e convívio social. Um Clube completo – Atualmente, na área esportiva e recreativa, além da Academia completa, o Clube Comercial de Lorena oferece 6 opções em Artes Marciais, Natação e Hidroginástica na piscina, 7 aulas diferentes de dança, 9 escolinhas de modalidades esportivas, 14 tipos de aula de Ginástica / Fitness, grupo da Idade Ativa (programa para a melhor idade que engloba Ginástica Postural, Localizada, Musculação e Vôlei Adaptado), além de Sala de Bilhar, canchas de Bocha entre as melhores da região, Brinquedoteca, Circuitos de Brincadeiras, dois campos de futebol gramados com quiosque exclusivo, bosque com pista de Cooper e quadra externa, amplo Ginásio Poliesportivo e dois parques infantis.
O CCL também possui quiosques destinados ao lazer e eventos dos associados, saunas feminina e masculina, Restaurante Choppiano, Quiosque Rapidinho (bar), Salão Social, salão do Engenho e uma variada programação social. Tantas atividades, para associados de todas as idades, e ainda estacionamento, enfermaria, fraldário e segurança durante o tempo integral de funcionamento.
Clube Comercial de Lorena Praça Geraldo Prudente de Aquino, 1 Centro – Lorena

Com colaboração: Assessoria de Comunicação CCL Graziela Staut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body