26 de jul. de 2012

Bairro Jardim Primavera recebe melhorias

Teve início nesta semana os trabalhos de nivelamento com máquina patrol e o despejo de material asfáltico pelas ruas de terra, um atendimento a um antigo pedido de moradores do loteamento Jardim Primavera em Lorena-SP.
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos sob a gestão do secretário João Guatura tem utilizado caminhão caçamba para buscar o material doado por uma empresa particular concessionária de uma rodovia federal.
De acordo com o pedreiro Antônio Nelio dos Santos, morador há quatro anos da rua Jovino Benedito Pereira, afirmou que essa melhoria estava sendo necessária. Sendo sua rua sem saída, às vezes ele próprio tem carpido em frente à sua casa quando o mato está alto e gostou do trabalho realizado e revela um drama vivido: "Por causa da rua ser de terra, (sic) quando preciso viajar eu chamo um táxi, quando digo o nome do bairro o taxista se nega a vir, porque carro atola,suja poça d'água, aí eu tenho que encontra-lo até a entrada do bairro no asfalto" disse.
Com apoio da Defesa Civil, através do presidente Darci de Lima, as oito ruas do bairro estão ganhando uma cara nova. Um rolo compressor vai ser usado para compactar o material posteriormente. O loteamento é um dos bairros mais recentes e da cidade.






Um comentário:

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body