13 de jul. de 2012

PM prende trio por tráfico de crack

No início da noite de quarta-feira, 11/07 Policiais Militares da Força Tática do 23° BPM-I registraram uma ocorrência de longa duração resultando na prisão de três homens, acusados de praticar tráfico de drogas pela cidade de Lorena-SP.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da PM, por volta das 18h20, de posse de uma denúncia anônima, consta que um carro modelo Chevrolet Cruze estaria saindo da vizinha Guaratinguetá-SP com uma quantidade significativa de crack.
Logo, os PM's fizeram um bloqueio para tentar localizá-lo, onde em determinado momento em uma das entradas da cidade foi avistado. Não obedecendo ordem de parada, o carro fugiu em alta velocidade, iniciando uma perseguição onde o motorista fugitivo arremessou dois estranhos pacotes pela janela.
Na sequência os pacotes foram encontrados e constatou ser crack, com peso aproximado de 1kg. Após começou uma operação regional para localizar novamente o veículo, com patrulhamento pelas ruas de várias cidades pois foi comunicado via rádio para toda a rede de comunicação. Em determinado momento, pela cidade de Canas-SP, na estrada municipal do Vassoural, altura do km 7700 foi encontrado o veículo abandonado.
Em uma diligência realizada, o fugitivo foi encontrado e preso horas depois em casa. A denúncia anônima colaborou mais uma vez, acabou confessando o crime, vindo a receber voz de prisão e conduzido ao plantão do 1° DP da Vila Geny.

Divulgação- PM prende trio e totaliza 2kg de crack apreendidos em ocorrência

Posteriormente, os policiais retornaram ao local do carro abandonado e encontraram outros dois homens em um segundo carro. Logicamente, foram abordados.
Porém mais uma vez mais droga encontrada.Mais 1kg de crack dentro do veículo.
Dessa forma, a dupla também recebeu voz de prisão, ratificando pela Polícia Civil no crime de tráfico de drogas, apreendidos também dinheiro e celulares onde o trio encaminhado à cadeia pública de Guaratinguetá.

Com Assessoria de Imprensa 23°BPM-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body