1 de mai. de 2011

Notícias da Força Tática- andavam de moto furtada e mais um menor no tráfico

Dois jovens foram presos na noite de quinta-feira, 22/04 andando com uma motocicleta furtada, pelo bairro da Cruz em Lorena-SP.
De acordo com informações, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento quando resolveram parar em uma rua, já de conhecimento de atividades ilícitas.
Em determinado momento, surgiu em alta velocidade dois homens em uma moto modelo Falcon de cor cinza, onde fora dada voz de parada, onde o condutor ainda jogou pra cima dos policiais que estavam desembarcados, em uma tentativa de fuga.
Deu início a uma perseguição pelas ruas, terminando pela rua SubTenente Pedro de Oliveira, s/nº, Bairro da Cruz , ao lado do campo de futebol do Vera, onde os suspeitos F.M.O, 19 anos e A.V.J.R, 15 anos vieram a sofrer um acidente, caindo ao chão.
Presos, confessaram que a moto, com tarjeta de Guaratinguetá-SP foi furtada no dia anterior pelo bairro do Industrial.
Conduzidos ao plantão policial, o maior de idade ficou preso na cadeia Pública e o menor liberado para seu genitor.

Força Tática flagra menor no tráfico pela Vila Passos
Na noite desta segunda-feira, 25/04, um menor de idade foi preso acusado de fazer tráfico de drogas pelo bairro da Vila Passos em Lorena-SP.
Segundo informações, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento pela avenida Lucinda Perez, quando suspeitaram de W.D.B.M, 15 anos, que estava saindo de um terreno baldio.
Com uma revista pessoal realizada, fora encontrada uma porção de maconha. Ao vistoriar o local, os policiais acharam mais dezessete porções desta droga e outras cento e vinte e oito pedras de crack.
Dada voz de prisão em flagrante, o menor foi conduzido ao plantão policial, sendo feito um boletim de ocorrência por ato infracional, onde fora liberado posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body