Por volta das 18h, Alison Machado Galvão, 25 anos; juntamente com Rafael Rosa Gomes, 23 anos ambos em uma motocicleta Honda CG cinza, abordaram a vítima em uma rua pelo bairro da Vila Normandia.
Gomes portava uma touca ninja preta e um revólver calibre 38 com cinco munições, levando o dinheiro e fugindo na sequência.
Viaturas da PM estavam próximos, pela praça Maria da Conceição Polidoro quando desconfiaram da dupla, que após ordem de parada, empreendeu fuga pelas ruas próximas.
Acessando o viaduto da avenida Papa João XXIII, que liga os bairros da Vila Geny ao da Vila Nunes, tentaram dispersar a arma e malote.
Na descida, já próximo ao morro, trafegaram na calçada onde o pneu dianteiro veio a estourar, perdendo controle, tendo que parar logo em seguida, onde acabaram sendo abordados, graças a um trabalho em grupo por parte dos policiais. Nesse instante, caia pela rede de rádiopatrulha o crime ocorrido, onde receberam voz de prisão em flagrante, levados ao plantão policial do 1º DP, autuados por roubo.
A cena despertou a atenção de populares, transeuntes e motoristas que passavam por alí, e até pela movimentação da hora do rush.
Os policiais ainda tiveram que localizar o revólver e o dinheiro, jogados no quintal de uma das casas próximas.
Um terceiro homem foi detido depois para averiguação de sua provável participação no roubo.
Policial Militar contabiliza quantia do roubo |
Dupla de Guaratinguetá efetuou roubo a um funcionário com malote em Lorena |
Um revólver calibre 38 com cinco munições, celular, e R$27 mil reais |
Motocicleta Honda CG utilizada para o roubo, já pelo plantão policial do 1º DP. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.