2 de mar. de 2011

Prefeitura informa- consertando avenida do CSU

A Prefeitura Municipal de Lorena-SP informa em seu website que está sendo feito trabalho de recuperação pela avenida Oscar Santos Bittencourt, conhecida como avenida do CSU (Centro Social Urbano), que liga a região central e da Nova Lorena ao bairro da Vila Brito e acesso à BR 459, que liga Lorena ao Sul de Minas Gerais.
O LORENA EM FOCO na semana anterior foi checar a situação, onde estava  péssima mesmo. Um tipo de rally, tinha que ser feito para desviar dos longos buracos, trechos completamente comprometidos em relação à segurança. Inclusive nesse dia, um agravante para a condução: uma forte chuva.
De acordo com o secretário de Planejamento Urbano, Walter Luiz dos Santos, no local, é realizado o serviço de tapa buraco onde quatro funcionários estão quebrando o antigo asfalto, e a via, recebe uma nova massa asfáltica. “Devido às chuvas dos últimos dias o serviço atrasou, mas os trabalhos continuaram no trecho enquanto houver necessidade”, ressalta.
O vereador Roberto Bastos, o Totô (PTB) apresentou um requerimento e moção de apelo para os serviços de melhoria.
Aguarda-se a conclusão dessa reforma assim como as obras para a ponte sobre o Rio Mandi, no prolongamento desta mesma avenida.

Um comentário:

  1. Passou-se o mês de Março e Abril está acabando! E continua a mesma porcaria !!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body