23 de mar. de 2011

Prefeitura faz doação de terreno para a Polícia Militar e regulariza situação da Civil

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lorena-SP, na manhã de ontem, terça-feira, 22/03 o chefe do poder executivo, o prefeito Dr. Paulo Cesar Neme (PTB) fez a entrega da escritura da doação de um terreno para a construção da nova sede do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior(BPM-I).
O terreno doado está localizado na avenida Coronel Marciano, próximo ao morro do Pinho, pelo início do bairro Santo Antônio. O local foi usado algumas vezes para festividades, permanência de circos e atualmete está sem uso.
Na solenidade, que aconteceu na Casa da Cultura, também foi feita a regularização da doação do terreno onde já está instalado há muitos anos a 1ª Delegacia de Polícia Civil, pela Vila Geny.
Estiveram presentes o procurador de Justiça do Estado, Rui Carlos Machado Alvin; o Tenente Coronel PM  Marcelo França dos Santos, comandante do 23º BPM-I; o Delegado Titular de Lorena Wilson Estevam de Moraes e populares.
No aniversário do 23º BPM-I, sexta-feira última, o comandante da PM prometeu uma nova sede para o batalhão, conforme noticiamos. Link Aqui., sendo responsável por 17 cidades da região.
Atualmente a Polícia Militar está alocada nas dependências provisoriamente de um prédio anexo a escola do CAIC- pelo bairro do São Roque.

Divulgação Ascom- Prefeito de Lorena-SP,  Dr Paulo Cesar Neme (PTB)  (à esquerda) assina escritura de doação de terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body