17 de mar. de 2011

Hoje tem sessão de cinema de graça na Casa da Cultura

A Casa da Cultura de Lorena-SP tem sessão de cinema gratuita hoje, 17/03, quinta-feira a partir das 19h30 com censura indicativa de 16 anos.
Um convênio renovado entre a Secretaria Municipal de Cultura, SINCOMERCIO de Lorena e o SESC de Taubaté, vai possibilitar as sessões durante todo o ano, sempre às quintas-feiras, às 19h30, com entrada franca.
Segundo o secretário da pasta, Luis Otávio Nunes Cardoso,o Tatá, a iniciativa representa um ganho para a cultura do município. “É muito positiva a renovação da parceria com o Sesc, demonstra nossa preocupação com esse segmento cultural, reafirmando o sucesso que foi a parceria em 2010. Com relação a programação de cinema isso mexe com a imaginação, com o lúdico, e só trará benefícios para a população”, afirma.
O filme O Caminho das Nuvens, do diretor Vicente Amorim, lancado em 2003, tem o ator global  Wagner Moura vivendo Romão, um caminhoneiro desempregado tendo que sustentar sua mulher Rose (Cláudia Abreu) e seus cinco filhos, onde decide partir em busca de um local onde possa conseguir o sonhado emprego que lhe pagará o salário de R$ 1 mil reais, onde toda a família parte então numa jornada de 3200 km, saindo de Santa Rita, na Paraíba, até o Rio de Janeiro de bicicleta enfrentando fome, calor, cansaço e a violência.
Duração: 87 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body