Esta avenida encontra-se com muitos buracos. É necessário um malabarismo e paciência para os motoristas, além de pouca velocidade para o trecho. Também muita água empoçada, sem local para fluir, permanecendo meia pista somente para carros, motos, ônibus, caminhões e também ciclistas.
Usada diariamente por moradores, transeuntes e pela linha de ônibus municipal com estudantes, constata-se que houve a tentativa de tapar alguns buracos com concreto, mas não foram suficientes, resultando em uma piora. Estudantes ainda da escola municipal João Renaudin de Ranville.
Sobre a ponte sobre o ribeirão dos Macacos há uma enorme poça, além de barro, pedras. O que era pra passar água embaixo, hoje passa também por cima. Outro ponto que a água por mais simples, não tem local para escoar.
O risco de acidente é iminente, além de prejudicar o dia a dia de quem depende daquela avenida. Mais um problema apontado pelo LORENA EM FOCO. As fotos abaixo foram tiradas durante o Carnaval.
Lado bom da Avenida Tiradentes
A referida avenida Tiradentes, no trecho de "subida" pelo bairro da Ponte Nova, vai ganhando um acostamento com os paraleleípedos que provavelmente foram retirados das recolocações pelas ruas centrais da cidade. Muito movimentada, aquele local deve ganhar também uma ciclofaixa.
Avenida Tiradentes que faz ligação para Escola Municipal, BR 459, EEL-USP e bairro rural do Campinho- mesma ponte- de outra margem |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.